Desenvolvido porspot_img

Últimas

Paraibano Hulk, do Atlético-MG, é eleito o Jogador do Mês de Julho do Brasileirão 2021

Ele ESMAGA! Hulk foi eleito o Jogador do Mês de Julho do Brasileirão Assaí 2021. Em votação realizada por especialistas que acompanham a Série A, o atacante do Atlético-MG foi escolhido como o principal destaque do último mês de competição.

Ao longo de julho, Hulk teve uma média de mais de uma participação para gol por jogo. Foram seis partidas, quatro gols e três assistências, em um mês com 100% de aproveitamento do Galo. O excelente desempenho levou o Atlético a assumir a liderança no início de agosto.

“Para mim, é muito gratificante receber esse prêmio de Jogador do Mês de Julho, é o mês do meu aniversário, foi um mês muito importante para o nosso clube. Conseguimos ganhar os seis jogos disputados. Fico muito feliz e agradeço a todos que me ajudaram, meus companheiros de time. Está todo mundo de parabéns. Eu ganho o prêmio, mas está todo mundo de parabéns, principalmente pela campanha de julho, que foram seis jogos e seis vitórias”, destacou Hulk, ao receber o troféu.

Um dos principais reforços do futebol brasileiro em 2021, Hulk é mais uma das novidades do Brasileirão Assaí. Depois de mais de uma década longe do futebol de seu país, Hulk voltou para casa, em uma mudança que tem dado muito certo, tanto para ele quanto para o Atlético-MG.

“Tem sido muito boa (a adaptação), principalmente no Brasileirão, quando já iniciei 100% adaptado ao futebol brasileiro, por já ter disputado o Estadual. Já cheguei iniciando o Brasileiro bem mais solto, mais leve para desempenhar meu trabalho. Estou me sentindo cada vez mais confiante, estou muito feliz de ter voltado ao meu país e espero continuar assim até o final da temporada”, disse Hulk.

Hulk começou o mês como garçom, dando duas assistências na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, no Mineirão. Na sequência, deu mais um passe para gol no triunfo por 1 a 0 sobre o Cuiabá. Depois de jogar bem, mas não contribuir com gols ou assistências nas vitórias contra Flamengo e América-MG, o Incrível voltou à tona nas duas partidas finais do mês. Nos triunfos por 2 a 1 sobre o Corinthians e por 3 a 0 sobre o Bahia, o Galo contou com quatro gols de Hulk (dois em cada partida).

“Eu ganho o prêmio, mas está todo mundo de parabéns, principalmente pela campanha”

Em um colégio eleitoral reduzido por conta da disputa da Olimpíada de Tóquio 2020, Hulk não teve muita dificuldade para se isolar na liderança da votação.Entre 28 votos enviados, o atacante do Galo esteve 20 vezes na primeira posição e só não foi lembrado em duas oportunidades. Um mérito e tanto, que o atacante divide com muita gente.

“Eu agradeço sempre a Deus, todas as conquistas, sem ele a gente não consegue nada. E a todos os meus companheiros, os jogadores, toda a comissão, a diretoria. Foi um trabalho muito bem feito, um trabalho maravilhoso para a gente. Conquistamos seis vitórias, para mim foi muito gratificante”, concluiu.

ASSESSORIA CBF

Últimas

Mais Lidas