Paraibano da 2ª divisão: Falta de Luz, confusão e pênalti não batido, aconteceu no jogo Desportiva e Nacional de Pombal.

0
619
Fotos: Facebook Ascom Desportiva

Aconteceu de tudo na noite desta quarta-feira(06), no Estádio Silvio Porto em Guarabira. Com quase 30 minutos de atraso o jogo começou e a Desportiva venceu o Nacional de Pombal pelo placar de 2 a 0.

A confusão começou quando o arbitro da partida marcou pênalti para Desportiva quando Ebinho foi derrubado na área. Os jogadores do Nacional de Pombal partem para cima do árbitro que é agredido por jogador do Nacional e Polícia Militar precisa entrar em campo pra intervir.

Sem a cobrança do pênalti. O Árbitro confirma que cinco jogadores do Nacional de Pombal receberam o cartão vermelho na confusão e que jogo foi encerrado por falta de número suficiente de atletas do time sertanejo.

Agora a Desportiva Guarabira enfrenta o Sport Campina valendo uma vaga na Séria A de 2018. O primeiro jogo acontece no próximo domingo (10). O mando de campo das semifinais será definido através de sorteio na manhã desta quinta-feira (7) na sede da Federação Paraibana de Futebol

Redação com Informações Ascom Desportiva