Paraibano 2022: Botafogo-PB vence o Auto Esporte e sobe na tabela

0
213

Fotos: Veronilson Freire/ TV Torcedor

Botafogo-PB e Auto Esporte se enfrentaram mas uma vez pelo Campeonato Paraibano, neste sábado(12), o Belo levou a melhor e venceu o Auto Esporte-PB  por 1 a 0, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O gol do Belo foi marcado por Bruno Ré, que saiu do banco de reservas para  anotar de cabeça, aos 16 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o time botafoguense chegou à vice-liderança do Grupo A do estadual, com 8 pontos, um a menos que o São Paulo Crystal. Já o Alvirrubro, segue com 4 pontos, ocupando a quarta colocação.

Na próxima rodada, o Botafogo só volta a jogar dia 22 quando visita o Sousa no Marizão. em jogo atrasado da 3ª rodada. Por sua vez, o Auto Esporte joga dia 23, diante do São Paulo Crystal, pela 7ª rodada.

Ficha Técnica

Botafogo-PB
Luís Carlos, Elias (Felipe), Leandro Camilo, Paulo Vitor e Alessandro (Bruno Ré); Pablo, Anderson Paraíba, Esquerdinha e Nicolas (Roney); Leilson (Gabriel Piu) e Gustavo Coutinho (Adriano). Técnico – Gerson Gusmão
Auto Esporte-PB
Vladimir, Raphinha, Júlio, Gabriel (Wendel) e Pezzi; Felipe Almeida, Peu (Maicon), Junior Lira e Igor Lins (Eduardo Ninja); Vinícius e Pedro (Pires). Técnico: Reginaldo Sousa
Gols – Bruno Ré (B), aos 16min do 2ºT
Cartão amarelo -Júlio, Eduardo Ninja (AE)
Árbitro- Afro Rocha de Carvalho Filho
Assistentes – Ruan Neres Souza de Queiros e Adailton Anacleto Gomes

Sga a TV Torcedor no Instagram e facebook

Redação com PB Online