Desenvolvido porspot_img

Últimas

Paraibano 2021: Nacional de Patos e Perilima empataram na estreia

Nacional de Patos e Perilima se enfrentaram na tarde deste sábado(17), pela primeira rodada do Paraibano 2021, no Estádio José Cavalcante em Patos. A Partida terminou em 1 a 1. Com gol de Gabriel Paulino na cobrança de falta com perfeição, por cima da barreira, aos 34 minutos do 2 tempo e abre o placar para o Canário do Sertão. Já o Gol da Perilima foi marcado por Fábio Lima, aos 43 do segundo tempo, domina na intermediária e arrisca um bonito chute, no ângulo, sem chances para o goleiro do Nacional.

Na próxima rodada, o Nacional de Patos vai até Campina Grande enfrentar o Campinense. A Perilima recebe o Sousa no estádio o Amigão no próximo dia 22 de Abril.
Com o resultado, Nacional de Patos e Perilima, ficam empatado na classificação geral da competição em terceiro lugar.
Ficha Técnica
Nacional de Patos
Camilo, Gabriel Paulino, Anderson Schmoeller, Breno e Weslley Braga (Elson); Fernando Pires, Erivelton (Araújo Love), Enercino e Gabriel Corrêa (Murilo Batalha); Jean Carlos e Jó Boy. Técnico: Warley
Perilima
Isaías, Dênis, José Werison, Jordan e Dudu Paraíba (Roger); Ezequias, Renatinho, Vitinho (João Victor) e Bruno Corrêa (Rogério); Fábio Lima e Peixeiro. Técnico: Dinho Silva
Gols: Gabriel Paulino (N), aos 34min do 2ºT; Fábio Lima (P), aos 43min do 2ºT
Cartão amarelo: Weslley Braga, Jean Carlos, Breno, Enercino (N), Bruno Corrêa, Peixeiro, Rogério, Renatinho, Fábio Lima (P)
Cartão vermelho: Breno (N)
Árbitro: José Ferreira de Sousa Neto
Assistentes: Rafael Guedes de Lima e Marcelo Paulino de Oliveira

Últimas

Mais Lidas