sábado, 19/06/2021
Desenvolvido porspot_img

Últimas

Paraibano 2021: Botafogo-PB empata com o Nacional de Patos no Marizão

O Botafogo-PB foi ao Sertão Paraibano para enfrentar o Nacional de Patos na tarde desta quarta-feira(19), pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano e empatou em 1 a 1, com gol de Kaio Wilker(Botafogo-PB) e Vitor Xavier ( nacional de Patos).

Com o empate, o time da Capital soma 12 pontos, na primeira colocação. Já o Nacional de Patos somou quatro pontos e ficou na sétima colocação na classificação geral até o momento.
Na próxima rodada, o Belo pega o Atlético de Cajazeiras no Estádio O Almeidão pela última rodada de classificação. Já o Naça, vai até a cidade sorriso, enfrentar o Sousa, novamente no Marizão.
Ficha técnica
Nacional de Patos 1 x 1 Botafogo-PB
Campeonato Paraibano 2021
1ª fase – 6ª rodada
Estádio: Marizão (Sousa)
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho; Oberto Santos e Rafael Guedes.
Gols: Kaio Wilker (B)
Cartões amarelos: Dim, Arlan (N); Juninho (B)
Nacional de Patos: Camilo, Gutty, Arlan, Márcio (Guilherme Chiesa), Rivaldo; Dim, Arêz, Gabriel Corrêa (Deda), Kattê (Vitor Xavier); Araújo Love (Henrique) e Gabriel Ceará (Du Paraíba). Técnico: Warley Santos.
Botafogo-PB: Felipe, Pablo, Fred, Willan Machado, Tsunami; Rogério, Juninho (Amaral), Kaio Wilker (Marcos Aurélio), Clayton (Luã Lúcio); Roniel (Cesinha) e Welton Felipe (Sávio). Técnico: Gerson Gusmão.

Últimas

Mais Lidas