Paraibano 2° divisão: Confiança empata em casa com a Desportiva

0
305

A tarde desta quarta-feira foi de futebol pela segunda divisão do Paraibano entre Confiança e Desportiva Guarabira. A partida terminou empatada em 1 a 1  na abertura da 4ª rodada do Grupo Litoral/Brejo. Em jogo, no estádio Tadeuzão, em Sapé, com gols de Allefe aos  32 minutos do primeiro tempo para o time de Sapé e Paulinho aos 11 minutos do segundo tempo para Desportiva Guarabira.

Já na segunda metade da partida, a Desportiva Guarabira foi melhor. aos 11 minutos, com Paulinho,

CONFIANÇA: Neto, Toninho, Moisés, Walber e Wanderson (David); Sapé, Michael (João Paulo), Yuri e Pexeiro; Aramis (Julio Cesar) e Caaporã. Téc.: Luiz Carlos Mendes.

DESPORTIVA GUARABIRA: Wallace, Allefe, Bob, Valdir e Netinho (Lucas Teixeira); Yago, Pirlo (Jailson), Victor e Marcones; Sula e Tibério (Paulinho); Téc.: Geraldo Cirino.

O resultado desta tarde fez a Desportiva Guarabira chegar aos sete pontos, ainda no G-2 do Grupo Litoral/Brejo. Já o Confiança-PB chegou ao quatro pontos, no meio da tabela de classificação.

O Confiança-PB volta a campo no próximo domingo, quando visita o Spartax no Almeidão, em jogo marcado para as 11h. Já a Desportiva Guarabira folga na próxima rodada e só joga novamente na próxima quarta-feira, quando recebe o Miramar no Sílvio Porto.

 

Redação com Resumão GE