Desenvolvido porspot_img

Últimas

Paraibana é Campeã e destaque do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

São Paulo é o grande campeão do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 2021. As Tricolores voltaram a vencer o Corinthians, dessa vez por 2 a 0 e conquistaram o título da competição com o placar agregado de 5 a 0 e de forma invicta. Isa marcou os dois gols são-paulinos em jogo realizado no Marcelo Portugal, em Cotia (SP), na manhã deste domingo (10).

As Tricolores foram campeãs com uma campanha de dez vitórias e três empates na competição. Foram 34 gols marcados e sete sofridos durante todo o Brasileirão. Isa e Giovaninha dividiram a artilharia do time com oito gols cada.

Foto: Thais Magalhães/CBF

 

A paraibana, Joyce foi uma das jogadores destaques do São Paulo no Brasileirão Sub-18 de futebol Feminino. Nos clubes que ela já defendeu, sempre se destacou.

“O futebol para mim é uma paixão que virou profissão e que abriu muitas portas desde pequena. No início, tive obstáculos como morar em um Estado que não apoia o futebol feminino, não ter estrutura e competições de base. Era só uma competição adulta, que participei aos 14 anos. Para chegar neste patamar tive que sair do meu Estado para ter a oportunidade de mostrar meu trabalho aos grandes clubes. Espero viver dentro do futebol o resto da minha vida.”, relatou Joyce.

Últimas

Mais Lidas