Operário-PR tem três desfalques contra o Campinense, mais Doda faz sua estréia

0
651

Neste domingo, enfim, começam as oitavas de finais da Série D do campeonato brasileiro. Às 15h30, o Operário-PR recebe o Campinense no jogo de ida do mata-mata em casa, no Germano Krugger, por ter terminado na 2ª colocação de seu grupo, ao contrário do time nordestino, líder em seu grupo.

Apesar de liderado o Grupo 3 com 14 pontos, um a mais que o Coruripe, segundo classificado, a Raposa terminou com menos pontos que seu adversário nas oitavas. Pelo grupo 7, o time do Paraná somou 16 pontos ao final da primeira fase, assim como o Ypiranga–RS, e, por ter caído em um grupo mais forte, se classificou em segundo.

DÚVIDAS E DESFALQUES

Com direito à palestra motivacional, o Operário continuou a semana de treinamentos na sexta-feira um coletivo de meia hora. Cinco são as dúvidas do técnico Itamar Schulle para o duelo. Alemão, Lucas, Capa, Jhonathan Silva e Chicão formam a lista de quem não ainda não está confirmado.

Mais o treinador vai conta com duas opções que veio do Botafogo-PB o Volante Nata e o meio campo Doda que poderá fazer sua estreia.

Com dúvidas e desfalques, Operário-PR se prepara para pegar Campinense

Com dúvidas e desfalques, Operário-PR se prepara para pegar Campinense

O Lateral Capa e o volante Chicão, este capitão do time, são os que têm mais chances de jogar. Eles sentiram dores no treino de segunda-feira e só devem ser confirmados momentos antes da partida.

Além das duvidas, o treinador do time de Ponta Grossa também tem vários desfalques para a primeira das duas partidas decisivas. Os volantes Lucas e Jhonatan, o lateral Danilo Baia e o meia Renatinho sofreram lesões musculares e ficam afastados do grupo por 15 dias. Os jogadores só tem chances de voltar a atuar caso o time passe pelo Campinense e se classifique para as quartas de final.

QUASE COMPLETO

Já em Curitiba, para onde viajou com a delegação completa, exceção feita a David Modesto, que, machucado, não jogará mais esse ano. A dúvida da partida será a possível escalação do Rodrigão que vem se recuperando de lesão e voltou a sentir ontem no ultimo coletivo.

Mesmo assim, o jogador viajou com o elenco, bem como o volante David, recém chegado do Caxias. A tendência é que o técnico Francisco Diá repita a escalação do último amistoso realizado nesta semana que antecedeu o duelo.

Ficha Técnica

Fase

Oitavas de Final
Rodada

1ª rodada
Data

27/09/2015
Horário

15h30
Local

Estádio Germano Kruger – Ponta Grossa (PR)
Árbitro

Wagner do Nascimento Magalhaes – RJ

Assistentes

Wendel de Paiva Gouveia – RJ e Joao Luiz Coelho de Albuquerque – RJ

Operário-PR

Paulo Sérgio;
Peixoto, Sosa, Douglas Mendes, Pedrinho;
Jé, Diogo Oliveira, Doda;
Rennan Oliveira e Rossi.
Técnico: Itamar Schülle
Campinense-PB

Glédson;
Grafite, Tiago Sala, Joécio, Felipe Ramon;
Negretti, Magno, Jackson (David), Valdeir;
Tulio Renan e Adalgísio Pitbull
Técnico: Francisco Diá
Futebol Interior