Desenvolvido porspot_img

Últimas

Operação Tapa-Buraco Ruas de 16 bairros recebem nesta segunda-feira serviços de melhorias na pavimentação

A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa fecha o mês de maio executando serviços de manutenção e recuperação da malha viária em ruas e avenidas de 16 bairros. Nesta segunda-feira (31), as obras, realizadas pela Prefeitura de João Pessoa por meio da Seinfra, estão sendo executadas em vias dos Bancários, Oitizeiro, Cristo, José Américo, Centro, Jardim São Paulo, Mangabeira, Distrito Industrial, Jardim Cidade Universitária, Mandacaru, Comunidade Padre Hildon Bandeira, 13 de Maio, Cidade dos Colibris, Muçumagro, Valentina e Torre.
Entre as ruas que estão recebendo melhorias na pavimentação nesta segunda estão Presidente Nereu Ramos, Antônio Gomes da Silveira, José Francisco da Silva, Elias Cavalcante de Albuquerque, José Américo e Estevão Gerson Carneiro da Cunha, além da Av. Da Fraternidade, todas no Cristo.
Já em Mangabeira as ruas onde os serviços estão sendo executados são Anaíde Bento da Silva, Estudante Érico M. Veloso, Jornalista Vladimir Herzog, Maria Luíza da Conceição, Euclides Alcântara de Lira, Coronel Calixto x Rua Rosa Maria Barros Por Deus, Nilton Espínola Guedes e Estudante Érico Marcos Veloso.
Outras 19 ruas e avenidas também estão recebendo nesta segunda serviços de manutenção na malha viária. Os serviços garantem ruas mais seguras para motoristas e pedestres e fazem parte dos serviços oferecidos diariamente à população, que podem ser solicitados por meio do telefone 0800-031-1530.
A Operação Tapa-Buraco beneficia todos os bairros da cidade, onde equipes de manutenção trabalham diariamente na restauração do pavimento em PMF, paralelepípedo convencional e bripar. São diversas equipes com mais de 100 homens mobilizados na execução dos trabalhos.
A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.
  • Texto: Glaudenice Nunes
    Edição: Andrea Alves
    Fotografia: Divulgação/Seinfra

Últimas

Mais Lidas