Desenvolvido porspot_img

Últimas

O Paraibano Arthur Cabral entra na mira de um dos maiores clubes da Europa e pode deixar a Fiorentina

© 2022 Getty Images, Getty Images EuropeACF Fiorentina v Hellas Verona FC – Serie A

Por – somosfanaticos

Após um grande desempenho pelo Basel, da Suiça, onde inclusive chegou a figurar entre os maiores artilheiros do futebol europeu, o brasileiro Arthur Cabral acabou contratado pela Fiorentina, onde teve a missão de substituir Dusan Vlahovic, principal atacante do futebol italiano.

Contudo, as coisas não saíram como planejado e nas 17 partidas que disputou com a camisa da Viola, Arthur marcou apenas dois gols, além de distribuir duas assistências no período.

Ainda sim, o atleta vem despertando o interesse de um dos maiores clubes do Velho Continente e pode, nesta janela de transferências, acabar trocando de equipe.

Milan manifesta interesse em Cabral

De acordo com o portal Goal.como gigante Rossonero vem monitorando a situação do brasileiro, que é visto com bons olhos pelo técnico Stefano Pioli. Inclusive, segundo a fonte, o Milan já fez consultas a respeito da situação do atleta, que já teve seu preço estabelecido pela Fiorentina.

A fonte afirma que a Viola só aceitará liberar Arthur por algo em torno dos 80 milhões de euros (R$ 443,6 milhões), algo que está fora do orçamento do Milan, que ainda sim, segue monitorando o atleta.

Últimas

Mais Lidas