O Botafogo-PB é TRI-Campeão Paraibano de 2019

0
755
Botafogo-PB e Campinense decidiram o título de grande campeão Paraibano no ano de 2019, neste sábado (20), mesmo com as fortes chuvas que atingiram a cidade de João Pessoa, a torcida do Belo se fez presente no estádio O Almeidão.

Botafogo-PB é Tri – Campeão Paraibano

Mesmo jogando com vantagem do empate, o Botafogo-PB partiu para cima do Campinense no início do jogo, com jogadas envolventes e bem treinadas o Belo comandou boa partes dos lances ofensivos da partida e logo no início do jogo chegou ao seu primeiro gol com o meio campo Clayton e já no segundo tempo no finalzinho do jogo o atacante Paulo Rene guardou o seu gol também, decretando assim o placar final do duelo, Botafogo-PB 2 x 0 Campinense.

 

Gols do Botafogo-PB

O meio campo Marcos Aurélio iniciou a jogada no campo de defesa até que a bola chega em Nando. O camisa 9 toca na medida para Clayton, que só carrega para dentro da área e chuta na saída de Wagner Coradin. E no apagar das luzes o atacante Paulo Renê em um contra atacante fulminante, faz o 2 a 0 para o Belo.

 

Destaque do Paraibano e artilheiro

Com o gol desta tarde, o camisa 7 da maravilha do contorno, Clayton assumiu a liderança isolada na artilharia do Campeonato Paraibano, agora com sete gols.