NBB: UNIFACISA VENCE O CAXIAS DO SUL FORA DE CASA

0
370

Fotos: Marcelo Rocha/ Recreio da Juventude

O basquete Unifacisa deu sequência a sua tour pelo Sul do país e foi até Caxias do Sul encarar o Caxias Basquete, na noite desta sexta-feira, no ginásio do Sesi, em partida válida pela décima oitava rodada do NBB Caixa. As equipes fizeram um primeiro tempo mais estudado e de pontuação baixa, com a Unifacisa vencendo o primeira e o Caxias o segundo. Na volta do intervalo o time de Campina Grande partiu para cima dos donos da casa, desta vez imprimindo um ritmo bem mais forte de jogo e com grande eficiência, com 86% de aproveitamento nos arremessos de quadra, construindo a maior vantagem do jogo. O Caxias ainda tentou esboçar uma reação, mas a Unifacisa teve a experiência de administrar o jogo e selar a vitória pelo placar de 77 a 70.

Os destaques da partida ficaram por conta de Gui Hubner, cestinha da Unifacisa com 17 pontos e 8 rebotes. Facundo Corvalan, com 15 pontos, 4 rebotes, 5 assistências e 20 de eficiência. Matias Solanas, com 11 pontos, 4 rebotes e 1 assistência. Antônio, com 11 pontos, 8 rebotes e 2 assistências. Trevor Gaskins, com 7 pontos, 4 rebotes e 3 assistências. Vithinho, com 6 pontos e 3 assistências. André Góes, com 6 pontos, 4 rebotes e 3 assistências. Seguidos por David Nesbitt, com 4 pontos e 7 rebotes.

A Unifacisa não tem muito tempo para descansar e já volta para Campina Grande para receber o Pato Basquete nesta próxima segunda-feira, 04, às 19h30, na Arena Unifacisa.

Ascom