Desenvolvido porspot_img

Últimas

NBB: Unifacisa vence Jogo 1 das Oitavas de Final fora de casa e está a um passo da classificação

Fotos: divulgação basquete Unifacisa

A hora dos Playoffs chegou, o momento mais aguardado do NBB teve início na noite desta terça-feira, com a partida de abertura do mata-mata entre Unifacisa e Caxias do Sul, no Ginásio do Sesi em Caxias. A Unifacisa, que fez a melhor temporada de sua história no campeonato se classificando na sexta colocação, dominou o segundo e terceiro quartos da partida, com grande trabalho coletivo da equipe e também individual do armador Trevor Gaskins, que teve noite inspirada e contribuiu com a vitória do time de Campina Grande pelo placar de 73 a 64.

Com a vitória, o basquete Unifacisa lidera a série por 1 a 0 e conquista um passo importantíssimo em busca de um resultado inédito para a equipe paraibana. Os destaques da partida ficaram por conta de Trevor Gaskins, cestinha da partida com 34 pontos. Jimmy, que flertou com um duplo-duplo, com 10 pontos e 8 rebotes, seguido por Antônio com 9 pontos e 4 rebotes.

O Jogo 2 entre Unifacisa e Caxias está marcado para a próxima sexta-feira, 22, às 19h, na Arena Unifacisa em Campina Grande, com transmissão ao vivo pela Rede Ita e Youtube.

“Demos o primeiro passo rumo a classificação, sabemos da importância do primeiro jogo em séries curtas de Playoffs e conquistamos uma vitória importante fora de casa. Agora voltamos para Campina e temos a chance de fechar a série com o apoio da nossa torcida, sabemos que temos a vantagem nos próximos dois jogos, mas também temos a consciência de que nada está decidido e vamos com a missão de conquistar a classificação já no Jogo 2”, comentou o ala do Basquete Unifacisa, Jimmy.

BASQUETE UNIFACISA

Últimas

Mais Lidas