Desenvolvido porspot_img

Últimas

NBB: Unifacisa oscila e perde para o Brasília em penúltimo jogo da temporada regular

A temporada regular 2021/2022 do NBB vai se aproximando do fim e o basquete Unifacisa, já classificado para os Playoffs, recebeu a equipe do Brasília na noite desta quarta-feira, na Arena Unifacisa. O time visitante, apesar de não possuir mais chances de avançar para a pós-temporada da competição, fez uma grande partida em Campina Grande e em noite inspirada, com grande aproveitamento nos lances de quadra. Com o desfalque do pivô Gerson, que foi poupado com uma lesão no quadril, a equipe paraibana perdeu presença no garrafão e acabou não fazendo um bom jogo defensivo, perdendo pelo placar de 90 a 72.

Os destaques da partida ficaram por conta de Guilherme Hubner, cestinha da Unifacisa com 17 pontos e 13 de eficiência. Antônio com 14 pontos e 4 rebotes, seguido por Crescenzi com 12 pontos, 7 rebotes e 1 assistência.

A Unifacisa já volta às quadras nesta sexta-feira, 15, às 19h30, para receber o Cerrado Basquete, na partida de encerramento da temporada regular para o time de Campina Grande. A partida que pode definir a posição final da equipe na tabela da temporada regular e o adversário nos Playoffs, terá transmissão ao vivo pela Rede Ita e Youtube do Basquete Unifacisa.

“É uma derrota difícil, vínhamos em uma boa sequência, ainda não havíamos perdido dentro de casa no segundo turno, muito graças a nossa defesa que costuma ser bem eficiente, hoje infelizmente não conseguimos jogar tão bem defensivamente e isso acaba dificultando outros aspectos do jogo. O Brasília está de parabéns pela vitória, apesar da colocação na tabela são grandes atletas e tem todo o mérito no resultado de hoje. Para nós fica a tarefa de estudar os erros, aprender com eles para que possamos fazer uma boa partida contra o Cerrado e entrar focado nos Playoffs”, comentou o capitão da Unifacisa, André Góes.

BASQUETE UNIFACISA

FOTO: DIVULGAÇÃO

Últimas

Mais Lidas