Desenvolvido porspot_img

Últimas

Nacional de Patos anuncia meio-campista ex-Atlético-PB, atacante ex- Náutico-RR e três garotos da Base

O Nacional anuncia mais dois reforços para a temporada desse ano do Campeonato Paraibano. São os atletas: O meia Lismar ex- Atlético de Cajazeiras e o atacante Celso Moraes, seu último clube foi o Náutico-RR, além de três jovem da base do Canário; o volante Laecio Filho, o centroavante Pedro Guarabira e o zagueiro Igor Calmon.

O experiente atleta Lismar já passou por clubes como o Ypiranga, Salgueiro, Náutico, Itabaiana, CSE, Macapá, Atlético-RR, entre outros. Na última temporada jogou pelo Atlético de Cajazeiras.

Já o atacante Celso Moraes vai vestir a camisa do Nacional de Patos na temporada desse ano do Campeonato Paraibano. O atleta, de 32 anos, já defendeu clubes como o Porto-SC, Lagarto-SE, Sete de Setembro-AL e, na temporada passada, jogou pelo Nautico-RR.

Os garotos da base são eles: Laecio é natural de Patos e chegou a jogar pelo Cajazeiras da Bahia e teve passagem pela base do Palmeiras. Já, Pedro foi artilheiro do Campeonato Paraibano Sub-19 com cinco gols marcados na competição que levou o Nacionalzinho às semifinais. Igor vestiu a camisa alviverde em vários jogos durante o Sub-19.

Últimas

Mais Lidas