quinta-feira, 17/06/2021
Desenvolvido porspot_img

Últimas

Nacional de Patos anuncia mais três e completa dez contratações na reformulação do elenco

Depois de dispensar treze atletas, após derrota para o Treze. O departamento de futebol do Nacional de Patos, anunciou mais três contratações nesta segunda-feira(10), dois meio-campista e um atacante, completando dez contratações.
O meia Deda, de 27 anos, natural de Patos e prata da casa, está de volta ao Nacional de Patos. Seu último trabalho foi no CEO, na temporada desse ano. Já passou por clubes como Treze, Esporte de Patos, Nacional de Pombal, ASSU, CEO, entre outros. Começou  na base Sub-18 do Nacional.
Já o meia-atacante Gabriel Ceará. já havia jogado uma partida pelo Naça no dia 6 de maio, quinta-feira passada. O atleta tem 26 anos e já passou por clubes como Mirassol, Criciúma, URT, Vitória das Tabocas, Amazonas FC, Cliper, entre outros. Sua carreira foi iniciada na base Sub-17 do Ceará.
O outro contratado foi; O centroavante Henrique de 27 anos, tem passagens por clubes como Atibaia, Juventus, Ofk Teplick (Eslováquia), Barueri , Brangatino , Gimhae FC (Coreia do Sul), Fluminense de Feira, Vitória da Conquista e UNIRB. Na última temporada esteve jogando pelo Penarol.
Confira a relação dos atletas contratados pelo Nacional de Patos.
Lateral-esquerdo: Elves
Zagueiros: Márcio, Arlan e Rivaldo
Volante: Dim
meio-campista: Deda, Arêz e Gabriel Ceará
Atacantes: Dú Paraíba, Henrique Bahia

 

Últimas

Mais Lidas