Início Notícias Mesmo jogando no Amigão, Treze fica no empate contra o ABC-RN

Mesmo jogando no Amigão, Treze fica no empate contra o ABC-RN

261
0

ABC e Treze fizeram um bom primeiro tempo no Amigão, apesar do placar em branco. O ABC começou melhor o jogo, bem postado, saindo bem em busca do ataque e criou algumas boas oportunidades, com Anderson Rosa e com Jonathas. Mas também falhou muito na marcação pelo lado direito onde Gil, Marcelinho Paraíba e Silva ganharam praticamente todas de Ivan.

Se o ABC começou bem o primeiro tempo, o  Treze soube se organizar, apertou pelo lado direito da defesa potiguar, teve bola no travessão,  teve Eduardo ganhando de cabeça da zaga na pequena área e botando para fora e teve chute perigoso de Marcelinho Paraíba de fora da área.

Vi um primeiro tempo equilibrado, com as duas equipes igualmente equilibradas técnica e taticamente e  tendo oportunidades de marcar. O Treze teve um gol anulado, com Gil em impedimento.

NA segunda etapa, Ranielle Ribeiro mexeu, sacando Anderson para a entrada de Mossoró, Maicon entrou na direita no lugar de Ivan e ajustou aquele setor que foi um corredor na primeira etapa, e Bóris entrou para Luan.

As duas equipes tiveram chances de marcar, mais claras para o Treze que foram paradas em grandes defesas de Edson, o nome do jogo.

Faltou ao ABC competência nas finalizações, o time criou boas oportunidades mas finalizou sempre muito mal. A partida terminou 0 a 0.

Em pontos corridos, o empate é bom dependo das circunstâncias, e no Amigão, o empate acabou sendo um bom resultado para o ABC, que no próximo domingo tem um novo compromisso fora de casa, enfrentando o Confiança em Aracaju.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here