Início Notícias Mesmo em tempos de Pandemia, competição de futebol em João Pessoa realizou...

Mesmo em tempos de Pandemia, competição de futebol em João Pessoa realizou mais uma rodada

45
0

Foi realizado na noite de quarta-feira (1) de Abril, o prosseguimento da Copa do Gervásio Maia 2020 com os jogos realizados no campo “O Gervasão”, a rodada teve apenas uma partida as 20h entre Brasiliense e Napoli.

Na partida a equipe do Brasiliense venceu pelo placar 2×0, gols de Victor de falta e do lateral Morcego em cobrança de pênalti, com a vitória o Brasiliense segue lider e 100% na competição.

A Copa do Gervásio Maia conta com a participação de 10 clubes divididos em 2 chaves, na A está o Palmeiras, União, Boca Junior, Atlético e Final Feliz no outro grupo estão Cruz Azul, Brasiliense, São Caetano, Napoli e Paul.

A coordenação esportiva organizadora da Copa do Gervásio Maia, na pessoa de Adailton Capacete e família, informa aos clubes participantes, torcida e aos amantes do futebol, que a competição está adiada por tempo indeterminado devido a crise mundial da pandemia do COVID-19 (CONONAVÍRUS).

A decisão foi tomada nesta sexta-feira (3) de Abril, em comum acordo com os clubes e com os outros membros da comissão organização da competição, onde e preciso evitar aglomerações para prevenir contra o contágio da COVID-19.

 

Redação com Esporte Amador

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here