Desenvolvido porspot_img

Últimas

Meia paraibano Otávio, ex-Internacional, é convocado para a seleção de Portugal

O meia brasileiro de João Pessoa, Otávio, ex-Internacional, é a principal novidade na lista de convocados do técnico Fernandos Santos para a seleção de Portugal. Aos 26 anos, essa é a primeira vez que o jogador disputará jogos em uma seleção principal. Com a camisa do Brasil, teve poucas participações pelo sub20 e sub-23.

O primeiro desafio dele com o time de Portugal tem data marcada para a próxima quarta-feira (1º), às 15h45, contra a Irlanda. A partida, que acontecerá no Estádio do Algarve, é válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Revelado pelo Inter em 2012, Otávio chegou a participar de duas temporadas do Campeonato Brasileiro. Ao todo, pela competição, participou de 39 jogos, marcou seis gols e completou três assistências.

Em 2014 iniciou a negociação com o Porto, clube que pertence até hoje, com contrato válido até junho de 2025. Inicialmente, até chegou a ser emprestado ao Vitória SC, mas desde 2016 ele defende os Dragões, por onde é bicampeão português, 1x campeão da Taça de Portugal e bicampeão da Supertaça de Portugal.

TNT Sports

Últimas

Mais Lidas