Início Notícias Meia Hiroshi espera nova chance no Botafogo-PB

Meia Hiroshi espera nova chance no Botafogo-PB

384
0

Apesar da derrota diante do Remo no último final de semana pela série C, o Botafogo da Paraiba ainda segue com um pouco de crédito dentro de campo. Campeão estadual e eliminado pelo Bahia na Copa do Nordeste, em confrontos acirrados e mostrando bom futebol, o time alvinegro busca um novo prumo e este caminho pode estar na volta do meia Hiroshi a equipe titular.

Contratado este ano para reforçar o elenco e um dos nomes no início de temporada, o jogador versátil, que atua em todas posições do setor de meio de campo para frente – tendo já feito pelo Tupi até o papel de centroavante – acredita num resto de ano muito bom para o clube.

“O Botafogo vem fazendo um ótimo 2018. Foi uma boa escolha que fiz quando vim pra cá. O clube é bem organizado e com uma torcida apaixonada. Fui muito bem tratado desde o primeiro dia e me sinto feliz aqui”, disse.

Apesar da derrota, em casa, para o Remo, Hiroshi não vê razões para críticas depois deste insucesso. “Nosso time é bem organizado taticamente e com muita qualidade e isso tem ajudado o Botafogo a fazer bons jogos. Claro que perder em casa é sempre ruim, mas prova que há muitos times bons pelo país. Nada é tão fácil”, afirmou o ex camisa 10 do Vila de Goias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here