Marizão ganhará placar eletrônico, afirma Lindolfo Pires, secretário da SEJEL

0
1177
Lindolfo Pires em entrevista à Rádio Progresso FM
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

Em entrevista ao Programa Raio X da Rádio Progresso FM, na última quinta-feira 27/07, para falar sobre a abertura dos Jogos dos Ciganos 2023, em Sousa, no Sertão da Paraíba, o secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, o sousense Lindolfo Pires, aproveitou para mencionar as ações viabilizadas para beneficiar o estádio Marizão.

Segundo o secretário, a praça esportiva sousense será beneficiada com um placar eletrônico. Ele explicou que equipamento é uma ferramenta importante para fornecer informações em tempo real sobre o jogo, como pontuação, placar da partida, tempo de jogo e outras estatísticas relevantes.

“Essa iniciada do Governador João Azevêdo, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), demonstra o compromisso em investir no desenvolvimento do esporte e proporcionar melhores condições para eventos esportivos no sertão do Estado”, disse.

Perguntando sobre os novos refletores do Marizão, Lindolfo afirmou que já foi licitado o processo, sendo que falta a instalação dos equipamentos por parte da empresa que venceu o certame.

Notícia já