O meio-campista Marcos Aurélio ficou fora do último compromisso do Botafogo-PB pela Série C do Campeonato Brasileiro. Mas agora, para o duelo contra a Juazeirense, neste sábado (11), ele está de volta ao time. Atleta comemorou o retorno e disse que não gostou da experiência de acompanhar o jogo da sua equipe, diante do Globo-RN, pela televisão.
“Nenhum jogador gosta de ficar de fora. Eu acompanhei o jogo (contra o Globo) de casa e é muito ruim você acompanhar o jogo pela televisão. Ficar de fora é ruim demais. Você fica ansioso e fica também mais nervoso do quando você joga. Então é uma volta que é importante para o time e para as nossas pretensões para a competição”, afirmou.
Marcos Aurélio deverá estar entre os titulares para o compromisso contra o Cancão de Fogo. O técnico Evaristo Piza deve escalar a equipe com Remerson; Felipe Cordeiro, Lula, Gladstone e Fábio Alves; Humberto, Hiroshi, Juninho, Clayton e Marcos Aurélio; Nando.
Botafogo-PB e Juazeirense se enfrentam neste sábado (11), às 19h30, no Almeidão, em João Pessoa, pela última rodada da primeira fase da Série C. Quarto colocado com 25 pontos na tabela do Grupo A, o Belo precisa apenas de um empate para confirmar a classificação. O Confiança é o quinto com 22. Já o Cancão de Fogo entrará em campo precisando da vitória sobre o time paraibano e ainda torcer pela derrota do Globo contra o Confiança para evitar o rebaixamento. O time baiano ocupa a nona posição com 18 pontos, e o potiguar é o oitavo com 21. As duas equipes tem o mesmo número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate.