Desenvolvido porspot_img

Últimas

Manaus-AM x Botafogo-PB: Em confronto direto, clubes fazem “jogo de seis pontos” pela Série C

Botafogo-PB e Manaus-AM se enfrentam neste domingo(12), pelo Grupo A da Série C às 16h, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileiro da Série C, no Estádio da Colina.

Foto: Ascom Botafogo-PB
O técnico Gerson Gusmão não tem novos desfalques e conta até com o retorno do meio-campista de Juninho. Time de melhor campanha na chave ao final do primeiro turno, o Belo atualmente é o quinto colocado, com 22 pontos. Mesmo assim está a apenas dois pontos do Gavião na tabela. O que faz do confronto deste domingo o chamado jogo de “seis pontos”.
Com a melhor campanha no returno, o Manaus FC conquistou 13 dos 24 pontos justamente na segunda parte da competição, sendo quatro vitórias, um empate e um revês. Ao contrário do Botafogo-PB, que não vence há quatro jogos.

Foto: Ismael Monteiro/MFC

“Jogo importantíssimo e que define muitas coisas nesse momento na competição. São seis pontos em disputa e você pensa nessa matemática de segurar o adversário. Se você faz o resultado, vai a 27 (pontos) e segura um concorrente direto cinco pontos atrás. O jogo tem um caráter de seis pontos, mas não vai ser um jogo simples, vai ser um jogo grande e a gente tem de preparar o grupo pra isso”, comentou no técnico Evaristo Piza.
Evaristo Piza, ganhou três reforços no “Ninho do Gavião”, sendo dois vindos da Inter de Limeira-SP: o atacante Guilherme Henrique e o meia Julio Rusch. O outro nome é um velho conhecido do torcedor do Manaus FC: Daniel Costa.
Fonte: Redação com D24am.

Últimas

Mais Lidas