Londrina já se encontra em João Pessoa e treina na terça-feira(12)

0
497
O volante Anderson Leite desembarca com a delegação na PB (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube chegou nesta segunda-feira (11) a João Pessoa, onde encerra a preparação para enfrentar o Botafogo-PB. A partida, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, começa às 19h15 de quarta-feira (13) no Estádio Almeidão, na capital da Paraíba.

Depois do jogo com o Operário em Ponta Grossa pelo Estadual, o time londrinense seguiu ainda no domingo (10) para Curitiba. Passou a noite na cidade e saiu já na manhã de hoje rumo ao Nordeste brasileiro. Chegou a João Pessoa por volta das 17h.

Dos jogadores que estiveram à disposição do técnico Alemão para a partida com o Operário, apenas o goleiro Emerson não estará na Paraíba. Ele retornou a Londrina, onde cumpre agenda de treinos no CT da SM Sports com o restante do elenco.

Para o grupo que está em João Pessoa, a programação de treinos continua na manhã desta terça-feira (12) em um clube local. Mais à noite, os atletas participam ainda de uma reunião técnica pré-jogo, desta vez nas dependências do hotel em que a equipe está hospedada. O retorno a Londrina será na quinta-feira (14).

É a primeira vez que o LEC enfrenta o Botafogo-PB na história da Copa do Brasil. Vai avançar à quarta fase da competição aquele que for melhor na soma dos resultados do jogo deste meio de semana e do previsto para 3 de abril, no Estádio do Café. Em caso de empate na soma dos placares, a disputa vai para os pênaltis.

Autor: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube