quinta-feira, 05/08/2021
Desenvolvido porspot_img

Últimas

Lateral Tsunami acredita que o Botafogo de 2021 vai fazer esquecer o de 2020.

Em coletiva realizada na Maravilha do Contorno, o lateral-esquerdo Tsunami pregou a união de todos para superar a fase financeira complicada vivida pelo Botafogo-PB e se colocou a disposição do técnico Marcelo Vilar para atuar em diversas posições.
O lateral Tisunami acredita que o Botafogo de 2021 vai fazer esquecer o de 2020. Ele torce para ganhar a disputa pela lateral esquerda, mas faz questão de dizer que a relação com o outro lateral é muito boa.
“ O que eu puder passar para ele eu passo, como quero que ele passe o que sabe para mim também. O grupo está muito unido e ciente da responsabilidade que tem pela frente” , disse o atleta.
– Fiz minha base inteira de zagueiro. Mas com o decorrer dos anos, principalmente no Remo, joguei muito de volante e lateral. Com esses anos vim me adaptando, sou um cara que agride muito a última linha, bastante ofensivo e defensivo também, porque é a minha característica. Sou um cara mais defensivo, mas com o passar dos anos fui me adaptando e agora consigo apoiar mais do que antes – contou.

Últimas

Mais Lidas