Juniores: CSP perde e está eliminado da Copa do Brasil Sub-20

0
276
Foto: Site oficial do Vasco
O Vasco estreou com vitória e classificação na Copa do Brasil Sub-20. Nesta quinta-feira (14/3), os Meninos da Colina venceram o CSP-PB no Estádio Luso Brasileiro, por 3 a 1, e garantiram vaga na segunda fase da competição. Os gols foram marcados por Caio Lopes, João Pedro e Talles.

Na próxima fase, o Gigante da Colina vai encarar o vencedor do duelo entre São Raimundo-RR e Tubarão-SC. As equipes duelam na próxima quarta-feira (20/3), no Estádio Roberto Marinho, em Boa Vista.

O JOGO

No primeiro minuto, Vinícius recebeu dentro da área, buscou o drible e finalizou em cima do marcador. Aos três minutos, Caio Lopes cruzou pela direita pra chegada de Vinícius na área, mas a zaga adversária mandou pela linha de fundo. Aos sete minutos, após boa bola enfiada, João Pedro subiu em velocidade ao lado de Talles e acionou o companheiro na área. Mas a defesa da equipe paraibana conseguiu se recompor a tempo. Aos 17, Talles recebeu na entrada da área, deixou os marcadores para trás e bateu rasteiro para a saída do goleiro. Na sequência, Coutinho cruzou pela esquerda para o próprio Talles cabecear tirando fino da trave do CSP.

Aos 19 minutos, Talles teve boa oportunidade diante do gol adversário e na sequência, após o rebote, Tenório apareceu para colocar o pé na bola e ficar muito perto de marcar o primeiro da partida. Antes do apito do árbitro para finalizar o primeiro tempo, Bruno deu belo passe para Caio Lopes mandar no fundo da rede: VASCO 1 a 0. Ainda deu tempo de João Pedro receber de Talles na área e ampliar: VASCO 2 a 0.

Aos cinco do segundo tempo, Caio Lopes cruzou rasteiro na área para Talles, mas a redonda acabou passando muito perto do pé do atacante e saindo pela linha de fundo. Na sequência, Tenório cruzou na medida para Talles empurrar no fundo da rede: VASCO 3 a 0. Aos 24, Linnick deu boa bola para Michael mandar um bomba para a defesa do goleiro do CSP.

Aos 25, o adversário descontou o placar: 3 a 1. Após o gol, o Cruzmaltino passou a controlar a partida e administrar o resultado. O técnico Celso Martins aproveitou para rodar o time e fez algumas mudanças, como as entradas de Bruno Ritter, Laranjeira, Pedro, Michael, Gabriel Pec e Riquelme.

 

Fonte: Site oficial do Vasco