– Ainda não dá para dizer que está confirmado, mas as coisas têm caminhado para isso. Acho que vamos buscar a reeleição mesmo, contando com o apoio dos componentes da nossa atual diretoria. Não sabemos ainda se vai aparecer alguma chapa concorrente, mas o que está perto de ser definido é essa questão do nosso nome, ou algum companheiro de diretoria que demonstre interesse, tentar levar à frente esse projeto que conseguiu algumas conquistas importantes para o Treze – comentou o dirigente alvinegro.
Juarez Lourenço está à frente da presidência do Galo há pouco menos de um ano, depois de ser eleito para um chamado mandato tampão após a morte do então presidente, Petrônio Gadelha. Juarez também já ocupou outros cargos na diretoria trezeana, como o de diretor de patrimônio. A eleição para a diretoria executiva do Treze acontece em dois momentos: o primeiro é a escolha do conselho deliberativo que, na sequência, escolhe o novo presidente.
Quem for eleito vai ter a missão de montar um elenco competitivo para a disputa das competições na temporada 2019. O Galo tem participação garantida na disputa do Campeonato Paraibano e também na Série C do Campeonato Brasileiro.
GE