Jovens Talentos do Palmeiras de Bayeux Brilham em Partidas Amistosas em Sapé

0
174

 

No último domingo à tarde, as Escolinhas de Futebol das categorias Sub 10 e Sub 12 do Palmeiras, sediadas no Conjunto Mário Andreaza de Bayeux, protagonizaram empolgantes duelos amistosos contra as equipes rivais do Esporte Clube Sapé, na Arena Futebol Society em Sapé.

O presidente e treinador Hélio Azevedo liderou as jovens promessas do Palmeiras, que demonstraram habilidade e determinação em campo. No confronto Sub 10, a equipe não deixou margem para dúvidas, superando as Escolinhas do Sapé por um expressivo placar de 4 a 0. Destaque para o talentoso Pedro Henrique, que brilhou ao marcar dois belíssimos gols.

Já na categoria Sub 12, a performance igualmente impressionante resultou em uma vitória por 3 a 1 para o Palmeiras. O garoto Pedro Henrique, novamente em destaque, contribuiu para o sucesso da equipe, consolidando seu papel como peça-chave no campo.

Os escalados para representar o Palmeiras Sub 10 foram Vitor, Ezequiel, David Luiz, Noan, Rian, Luiz Henrique, Kauê e o artilheiro Pedro Henrique PB.

Enquanto no Sub 12, Vitor, Arthur, Valdemir, Adan, Natanael, Gabriel Diniz e Lucas Gabriel mostraram grande sinergia e habilidade em conjunto.

O palco desses emocionantes encontros foi a Arena Futebol Society em Sapé, que se tornou o epicentro do talento emergente desses jovens jogadores. O Palmeiras de Bayeux celebra não apenas as vitórias conquistadas, mas também o espírito esportivo e a paixão pelo futebol demonstrados por seus jovens atletas. O futuro promissor dessas Escolinhas de Futebol certamente continuará a cativar os amantes do esporte local.