O paraibano chegou a Prudente no começo de 2017, para assumir o compromisso na base prudentina. Antes disso, Bruno Monteiro já tinha dirigido o Femar FC, na Segunda Divisão Paraibana. Além das categorias de base do Botafogo, de João Pessoa, um dos clubes mas tradicionais da Paraíba.
“É uma grande oportunidade para minha carreira, pois o Estado de São Paulo oferece muita visibilidade. Mas, agora estou focado apenas no trabalho com o Corinthians, na tentativa de classificar a equipe para a próxima fase da competição”, comenta o técnico.
A tarefa de Bruno Monteiro à frente da equipe profissional não será muito fácil. O time aguarda a decisão da LFN sobre dois WOs que envolveram o time prudentino. Um cometido pela própria equipe e outro por um de seus adversários. Dentro de campo, a equipe soma um empate e uma derrota nas duas partidas disputadas. Caso a organização do campeonato não remarque as partidas não ocorridas, a equipe terá apenas mais uma partida na primeira fase e precisaria vencer e ainda torcer por uma combinação de resultados para avançar à segunda fase.
O Imparcial