Jornalista paraibana vai integrar equipe de comunicação da Chapecoense-SC

0
415
A jornalista paraibana Gláucia Magalhães irá integrar a equipe de comunicação social da Chapecoense. A própria jornalista anunciou o novo desafio profissional nas redes sociais, nessa terça-feira (7).
“Primeiro eu simpatizei, depois torci, infelizmente chorei, e também orei, voltei a torcer, a comemorar e, para a minha surpresa e gratidão, agora vou trabalhar. Sim, trabalhar na Chapecoense. Obrigada, meu Deus! Vamos, vamos Chape!!!”, expressou a felicidade de entrar na família Chapecoense.
Nesta quarta-feira (8), Gláucia disse que não chegou a cobrir jornalisticamente a tragédia com a equipe na Colômbia, quando um acidente aéreo matou 71 pessoas no dia 29 de novembro do ano passado, mas acompanhou de perto.
“Já tinha visitado Chapecó (SC) antes da tragédia e me impressionado com o orgulho que a população sentia pelo time. Depois da tragédia, eu senti de perto a tristeza generalizada e sofri junto. Não tinha como ser diferente. Fiz questão de vir ao estádio no dia do velório, debaixo de chuva, porque foi uma forma de solidarizar com a cidade que eu ia morar”, afirmou a jornalista.
Gláucia, que saiu de João Pessoa no ano passado para morar em Concórdia (SC), seguiu com o marido para Chapecó, onde tem residência, afirmou ainda que aprendeu a gostar do clube, que orou pelos sobreviventes como se fosse um parente, que acompanhou cada reportagem, que chorou pelos mortos naquele velório e que dividiu a dor daquelas famílias.
 
 
Turismo em Foco