Jogos Escolares e Paraescolares: Visitas técnicas às Regionais de Ensino prosseguem nas cidades sedes

0
229

Foto: Divulgação

As visitas técnicas visando a realização dos Jogos Escolares e Paraescolares nas cidades sedes das regionais de ensino tiveram prosseguimento nesta terça-feira (6). O objetivo das visitas é apresentar o regulamento e calendário do evento, bem como dialogar com os coordenadores e gerentes das regionais, além de realizar vistorias nos locais de competições.

A equipe que coordena os Jogos já esteve nos municípios de Itabaiana, Cajazeiras e Sousa. Nesta quarta-feira (7), será a vez de Catolé do Rocha e Pombal e no dia seguinte, Patos e Itaporanga. Já na sexta-feira (9), Princesa Isabel e Monteiro, sendo que a partir do dia 19 deste mês de fevereiro, as visitas serão em Campina Grande, Cuité, Guarabira, Mamanguape e João Pessoa.

“É sempre importante realizar essas visitas nas sedes das regionais porque é uma oportunidade de mostrar como estão as instalações dos locais onde irão ocorrer as competições e ainda dialogar com os coordenadores, gerentes e professores. Já é um tipo de preparação para os Jogos Escolares e Paraescolares”, frisou José Hugo, coordenador geral.

Neste ano de 2024, os Jogos Escolares e Paraescolares vão iniciar  no dia 16 de abril, em Pombal. O evento é destinado para alunos de escolas públicas e privadas e é considerado o maior do estado no âmbito esportivo.