Desenvolvido porspot_img

Últimas

Jogo entre Paysandu e Botafogo-PB tem nova data e hora

O jogo entre Paysandu e Botafogo-PB, válido pela segunda rodada do Quadrangular Final, que seria no dia 10 de outubro, domingo, às 16h, no Estádio da Curuzu, em Belém, teve mudança na data e hora por conta da festividade do Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

Sendo assim, a partida foi transferida para o dia 11, segunda-feira, com início previsto para às 20h.

A solicitação foi feita logo após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgar a tabela detalhada dos três primeiros compromissos das equipes na segunda fase. O pedido, que foi reforçado pela Polícia Militar-PA, foi acatado pela Diretoria de Competições CBF, que oficializou a alteração na noite desta quinta-feira (30), em seu site oficial.

Ingressos:

Os ingressos vão começar a ser comercializados amanhã, exclusivamente para adeptos do programa Sócio Fiel Bicolor no plano Papão da Curuzu, através do site www.sociofielbicolor.com.br, com descontos de 50%. Já os associados que fazem parte do Bancada Fiel e Cadeira Bicolor deverão confirmar presença na partida na mesma página na internet. Quem não fizer o check-in automaticamente estará fora do jogo.

Redação TV TORCEDOR com Portal Papão PA

Últimas

Mais Lidas