Jogo do acesso: torcedor faz fila para comprar ingressos da partida entre Amazonas e Botafogo (PB)

0
44

 Foto: Junio Matos

 Na manhã desta terça-feira (3), nas bilheterias da Arena Amadeu Teixeira formou-se uma grande fila para garantir presença na partida contra o Botafogo (PB), neste sábado (7), às 17h (de Manaus), na Arena da Amazônia, pela sexta rodada da segunda fase.

O valor da meia-entrada é de R$ 25 e a inteira R$ 50. Ao fim da segunda-feira (2), o Amazonas divulgou em suas redes sociais que as vendas continuam apenas na Arena Amadeu Teixeira e, que por meio do site ingressosdevantagens.com.br, ainda há bilhetes disponíveis no valor integral. Os primeiro lotes de ingressos foram comercializados rapidamente já em seu primeiro dia de venda presencial, esgotando os bilhetes de meia-entrada (online) e camarote.

 Na última rodada, a Onça só precisa de um empate para garantir o acesso para a Série B. Em caso de vitória contra o Belo e tropeço do Papão contra o Volta Redonda (RJ), no Rio de Janeiro, a Onça da Zona Leste fará a decisão da Terceirona contra o Brusque (SC). A última vez que um time do Amazonas jogou a Série B foi em 2006, com o São Raimundo.

O clube tem quatro anos de fundação e, depois de começar com duas derrotas, soma três vitórias seguidas.

Redação com acritica.com