Jogando em casa, o Sousa vence o São Paulo Crystal pelo Paraibano

0
96

Foto: Max Oliveira

Na noite desta quarta-feira de futebol pelo Campeonato Paraibano, o Sousa sofreu, mas venceu o São Paulo Crystal, até então invicto, por 2 a 1, no Estádio Marizão, em Sousa.

Os gols do time sousense foram marcados por Nunes (contra) e Arthur, sendo um em cada tempo.

Com a vitória, o Dinossauro chega aos 7 pontos com apenas três partidas, passando a ocupar agorta avice-liderança do Grupo A, dois a menos que o São Paulo.

No próximo domingo, o Sousa volta a campo, quando enfrenta o Atlético, em Cajazeiras. Já o Tricolor volta a jogar no dia15, diante do Auto Esporte, Estádio no Almeidão.

Diferente do jogo contra o Globo-RN pelo Nordestão, o Sousa encontrou muita dificuldade para passar pelo Tricolor.

E só conseguiu abrir o placar aos 29 minutos, assim mesmo com gol contra do goleiro Nunes. No lance, Esquerdinha cobrou escanteio e, ao tentar cortar, o camusa 1 mandou para dentro do próprio gol.

No segundo tempo, para alegria da torcida, Arthur herói do jogo anterior ampliou o placar. Já nos acréscimos, o time visitante diminuiu com Vitor.

Ficha Técnica

Sousa
Ricardo, Iranilson, Adriano, Marcelo Duarte e Vinícius Paiva; Doda, Juninho (Gledson), Daniel Costa (Romeu) e Esquerdinha (André); Jó Boy (Jefferson) e Arthur (Felipe). Técnico: Tardelly Abrantes
São Paulo Crystal
Nunes, Rafael, Mateus Martins, Gualberto e Maceió; Augusto Recife (Léo Henrique), Gaspar, Renan Henrique (André Ferreira) e Leandro (Mailson); Henrique (Vitor) e Anselmo. Técnico: Ederson Araújo
Gols – Nunes (contra), aos 31min do 1ºT, Arthur (S), aos 27min, Vitor (SP), aos 49min do 2ºT
Cartão amarelo – Daniel Costa, Doda, Arthur (S), Rafael, Anselmo (SP)
Árbitro: Afro Rocha
Assistentes – Wlademir Cunha e Marcelo Paulino de Oliveira