Jogador retorna de empréstimo, mas Botafogo-PB descarta mantê-lo para 2023

0
175

O Botafogo-PB já deu início ao planejamento e montagem do elenco para a próxima temporada, ainda que não tenha definido quem comandará o Alvinegro da Estrela Vermelha do banco de reservas em 2023. Com algumas saídas firmadas e outras permanências já certas, um outro jogador também teve o martelo definido quanto a sua situação no Belo: Everton Heleno. O volante, que tem contrato até o dia 10 de outubro, não terá o vínculo renovado para o ano que vem.

Desde que foi contratado pelo Botafogo-PB, em 2020, Everton Heleno rodou ainda por quatro clubes via empréstimo: Portuguesa-RJ, América-RN, Mirassol e mais recentemente o Pacajus. No time cearense, o volante fez quatro partidas e não marcou nenhum gol. A diretoria do Alvinegro da Estrela Vermelha confirmou que não permanecerá com o atleta para a próxima temporada, com quem tem vínculo até o próximo dia 10.

Pelo clube paraibano, o jogador pernambuco entrou em campo em 31 oportunidades, tendo colaborado com dois gols e duas assistências. Para a próxima temporada, o Botafogo-PB já tem seis atletas confirmados no plantel: o atacante Leilson, o goleiro Edilson, os laterais Erick e Lucas Gabriel, o zagueiro Gabriel Yanno e o atacante Nicolas.

Imagem: Ascom BotafogoPB