Início Notícias Jogador importante do Campinense sofre lesão grave

Jogador importante do Campinense sofre lesão grave

482
0
Foto: Ascom Campinense

O Campinense ganhou uma preocupação extra no começo da semana de preparação para o primeiro jogo da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao final da partida contra o Murici de Alagoas, que acabou com a vitória raposeira por 1 a 0 e garantiu a classificação em primeiro lugar do Grupo A9, o volante Fernando Pires acabou sentindo uma lesão na coxa e pode desfalcar a equipe no primeiro jogo contra o Globo FC, no próximo domingo.
De acordo com o médico raposeiro, Fábio Gondim, o atleta ainda vai ser reavaliado para saber o grau de gravidade da lesão e o tempo que deve ficar afastado dos gramados.
– Ele rompeu o músculo posterior da coxa. Já estamos tratando e nesta terça-feira devemos fazer um exame de imagem. Ele já começa a ser atendido pelo fisioterapeuta imediatamente – comentou o médico raposeiro.

Fernando Pires vem sendo titular do Campinense desde a chegada do treinador Paulo Moroni e é uma das principais peças do elenco que vem disputando a Série D do Campeonato Brasileiro.A Raposa terminou a primeira fase da competição nacional como líder do Grupo A9, com dez pontos conquistados.
Com a classificação para a próxima fase, o Rubro-Negro agora vai encarar o Globo FC, com a primeira partida sendo realizada em Campina Grande, já no próximo domingo. O jogo da volta está marcado para o dia 31, no Rio Grande do Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here