Desenvolvido porspot_img

Últimas

Jogador do Botafogo-PB emprestado ao Palmeira treina com o time profissional do clube paulista

Gabriel Costa atacante revelado pelas categorias de base do Botafogo, treinou com o elenco profissional do Palmeiras esta semana. O atacante de apenas 17 anos, quando ainda no Belo, também disputou alguns jogos no grupo profissional, onde fez boas atuações e ganhou a confiança do técnico Gerson Gusmão.

“Estou muito feliz, agradeço muito a Deus por tudo o que Ele fez na minha vida. Agradeço também ao Botafogo por ter me dado a oportunidade de mostrar meu potencial, mostrar meu futebol. Por lá fiz grandes amizades, que irei levar para a vida toda”, relembrou grato.

No Palmeiras por empréstimo desde o dia 19 de agosto, Gabriel segue trabalhando firme e mostrando o seu trabalho, com muito empenho e dedicação. Segundo o atleta, esta vivendo um sonho.

“Graças ao Botafogo pude realizar meu sonho de jogar no Palmeiras, desde criança eu sonhava em defender as cores deste grande time e hoje estou vivendo este sonho”, completou.

Para Luiz Chanceller, coordenador das categorias de base do Botafogo, é motivo de grande alegria saber que o trabalho que está sendo feito no Botafogo vem surtindo bons frutos. “O Gabriel é um dos exemplos do nosso trabalho nas categorias de base do Belo. Nós estamos trabalhando muito para que outros atletas também possam ter a oportunidade de se profissionalizarem e seguir uma carreira de muitas vitórias”, disse.

Outro exemplo de bons frutos da base do Belo, é o zagueiro Walber, solicitado pelo técnico Lisca e anunciado no Vasco na ultima semana.

ASCOM/BOTAFOGO-PB

Últimas

Mais Lidas