Desenvolvido porspot_img

Últimas

Jogador da Unifacisa é convocado para representar a Seleção nas classificatórias da AmeriCup

O ala do basquete Unifacisa, Nehemias Morillo, foi convocado para integrar a seleção de basquete da República Dominicana e representar o seu país na fase classificatória da AmeriCup 2021, o principal torneio de seleções organizado pela Federação Internacional de Basquete, a FIBA, nas Américas.
Morillo que vem se destacando como um dos melhores jogadores em quadra pela Unifacisa nesses primeiros 5 jogos do NBB 13, já embarcou para se juntar a seleção e deve retornar à Unifacisa no dia 02 de dezembro para enfrentar o Cerrado Basquete por mais uma rodada do Novo Basquete Brasil.
Nehemias que já coleciona passagens pela seleção dominicana, tendo sido convocado pela primeira vez em 2015 para representar o país nos jogos Pan-Americanos de Toronto no Canadá, disse estar muito feliz em poder defender a bandeira da sua nação mais uma vez.
“Para mim é sempre uma honra ser convocado e poder representar meu país em mais um evento organizado pela FIBA. Estou muito feliz em ter mais essa oportunidade, agradecido pela confiança que a Federação Dominicana de Basquete tem em meu trabalho e em poder representar mais uma vez a Republica Dominicana”, finalizou.

Últimas

Mais Lidas