Jogador com boa passagem pelo Botafogo-RJ e outros clube da Série A fecha com o Sport-PB para o Paraibano

0
188

Dias depois de se despedir do Sete de Setembro-PE sem sequer fazer um jogo pelo clube, o atacante Jobson trocou o Campeonato Pernambucano pelo Paraibano. O atacante de 33 anos, que se destacou no Botafogo em 2009 e 2010, foi anunciado pelo Sport-PB na tarde desta quinta-feira. Contando clubes em que ele jogou e aqueles em que ele foi anunciado oficialmente, mas não entrou em campo, o time paraibano é o 18º clube da carreira do atacante.

O jogador mandou um vídeo que foi veiculado nas redes sociais do Sport-PB que volta a disputar a elite do futebol paraibano neste ano, anunciando sua ida para o Carneiro. O atacante se junta ao elenco nesta sexta-feira para começar a sua pré-temporada. O estadual da Paraíba começa no dia 3 de fevereiro.

O Sport-PB será o segundo clube paraibano na carreira de Jobson, que já vestiu a camisa do Campinense no estado. Pela Raposa, em 2020, o atacante disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, onde fez 13 jogos e marcou três gols.

Jobson foi revelado no Brasiliense, mas ganhou mais notoriedade nas primeiras temporadas com a camisa do Botafogo, em 2009 e 2010. Ele ainda atuou por Bahia, Atlético-MG, dentre outros clubes do país e do exterior. Seu último clube foi o Capixaba, do Espírito Santo, onde se sagrou artilheiro da Copa Espírito Santo com sete gols.

Foto: Vitor Silva/SSpress