João Azevêdo se reúne com presidente do BNDES no Rio de Janeiro e garante R$ 550 milhões de investimentos em infraestrutura

0
171

Foto: acervo/ BNDES

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta segunda-feira (3), no Rio de Janeiro, com o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Aloizio Mercadante, ocasião em que assegurou investimentos de R$ 550 milhões em obras de infraestrutura na Paraíba.

Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual ressaltou a importância dos novos recursos para a execução de obras estruturantes no estado. “Serão mais investimentos em estradas e em diversas obras de infraestrutura, que irão gerar emprego, renda, impulsionar a economia das regiões da Paraíba e garantir a melhoria da qualidade de vida e novas oportunidades para a nossa população”, frisou.

Na audiência, o presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, garantiu a disponibilidade imediata dos recursos e a ampliação dos investimentos em função das demandas apresentadas pelo estado.

Também participaram da reunião, o diretor de Estruturação de Projetos do BNDES, Nelson Barbosa Filho; servidores que integram a equipe técnica da instituição; além dos secretários Deusdete Queiroga (Infraestrutura e dos Recursos Hídricos); e Gilmar Martins (Planejamento, Orçamento e Gestão)