Interventor convoca eleições na FPF e nomeia a Comissão Eleitoral

0
432
O interventor da Federação Paraibana de Futebol (CBF), João Bosco Luz, convocou novamente as eleições para a presidência da entidade estadual,, realizado pelo vice-presidente da FPF, Nosman Barreiro, que está suspenso. Agora, com o novo ato administrativo, o pleito da FPF foi marcado para o dia 29 de setembro.
A divulgação do edital foi feita nesta quinta-feira no site oficial da entidade, mas segundo a assessoria de imprensa da CBF o documento vai ser divulgado nos próximos três dias em um jornal impresso da cidade, conforme obriga o estatuto da instituição.
A Comissão Eleitoral tem até o dia 31 de agosto de 2018 para publicar no site da FPF o Regulamento das Eleições, bem como o Colégio Eleitoral apto à votação naquela data. No dia da eleição – 29 de setembro -, a Assembleia Geral de natureza eletiva terá início às 10h, em primeira convocação, com a presença necessária de mais da metade das entidades filiadas para os trabalhos serem iniciados. Se não houver quórum, haverá a segunda chamada, às 11h, para qualquer número de filiados presentes. A votação começa imediatamente após a instalação da Assembleia Geral.