Desenvolvido porspot_img

Últimas

Insegurança: Volante e atacante deixam o Paysandu após a invasão de campo

O momento dentro do estádio da Curuzu segue bastante intenso e ao turbulento por conta dos últimos acontecimentos realizados com relação ao desempenho do Paysandu na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Após o atacante Rildo ter sua saída oficializada, mais um atleta está fora dos planos do Papão.

Na tarde desta terça-feira (26), o volante Paulinho – que já havia pedido para ir embora – e a diretoria bicolor, chegaram a um comum acordo que confirma o desligamento do jogador na equipe alviceleste. A informação foi confirmada pelo presidente do Paysandu, Maurício Ettinger para a reportagem.

Conforme informação antecipada pelo DOL, o motivo que levou Paulinho a deixar o Paysandu é o mesmo de Rildo: está sentindo-se inseguro após a invasão de campo no último sábado (23), na derrota para o Ituano, por 4 x 1, pela 4ª rodada do quadrangular decisivo na Série C do Campeonato Brasileiro.

Outros jogadores também teriam demonstrado interesse em seguir o mesmo caminho, que são os casos do goleiro Victor Souza e o atacante Luan Santos, o mandatário bicolor informa que os dois jogadores permanecerão normalmente no elenco do Paysandu.

Contratado ainda no início da temporada de 2021, junto ao Santa Cruz-PE, Paulinho esteve em campo vestindo a camisa do Papão em 25 partidas. Embora não tenha marcado nenhum gol, o volante foi responsável por assistência ao gol.

 

por Magno Fernandes/DOL

Foto: Divulgação

Últimas

Mais Lidas