Início Destaque 1 Indignado, Botafogo-PB denuncia arbitragem e pede providências à CBF

O Botafogo Futebol Clube da Paraíba divulgou uma nota oficial manifestando forte insatisfação com a arbitragem da partida contra Itabaiana-SE, realizada na última quarta-feira (22), válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.
No comunicado, o clube paraibano afirma estar profundamente preocupado e indignado com a atuação do trio de arbitragem, alegando que decisões equivocadas ao longo do confronto influenciaram diretamente no resultado final. Segundo o Botafogo-PB, os erros comprometeram a lisura da competição e prejudicaram o desempenho da equipe dentro de campo.
Diante da situação, a diretoria do Belo informou que irá protocolar uma representação formal junto à Confederação Brasileira de Futebol, solicitando a apuração dos fatos e a adoção de medidas cabíveis em relação aos árbitros responsáveis pela partida. Além disso, o clube pedirá que o trio não seja mais escalado para jogos envolvendo o Botafogo-PB.
A repercussão negativa também se estendeu às redes sociais, onde torcedores e membros da comunidade esportiva criticaram a arbitragem, classificando-a como prejudicial ao andamento da partida.