Início Notícias Grupo A da Série C: Técnico não resiste no cargo após sete...

Grupo A da Série C: Técnico não resiste no cargo após sete jogos sem vitórias

598
0
Foto: Reprodução Ascom
Mazola Júnior não é mais técnico do Remo-PA para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo no G-4 do Grupo A, ele não resistiu aos sete jogos sem vitórias na temporada. A saída do comandante foi selada após reunião na tarde desta segunda-feira (21) entre o técnico e a diretoria azulina.
Ele desembarcou no Baenão em fevereiro para substituir Rafael Jaques, que fora goleado, por 5 a 1 para o Brusque-SC, em partida única da segunda fase da Copa do Brasil. Mazola se manteve ligado ao Leão mesmo durante a paralisação do futebol mundial por conta da pandemia de covid-19. Neste sete meses, foram 16 partidas, com sete vitórias e seis empates.
Foi finalista do Campeonato Paraense, perdendo a decisão para o Paysandu, e deixa os remistas na zona de classificação para a segunda fase da Série C – após sete jogos, somou 10 pontos, quatro atrás do líder do Grupo A, o Santa Cruz-PE. Agora, a direção azulina procura um novo treinador, já que o Leão volta a campo no domingo (27), quando recebe o Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here