Governo da Paraiba: Estádio Marizão recebe novas torres e terá moderno sistema de iluminação

0
316
Novas torres dos refletores do Marizão
Crédito da Imagem: Divulgação

O Estádio Antônio Mariz, (Marizão), no município de Sousa, no sertão da Paraíba, será beneficiado com novos refletores. A boa notícia é que já chegaram na cidade sorriso as torres que serão instalados os novos refletores.

O investimento para a casa do Sousa Esporte Clube faz parte de uma ação relevante da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), que tem à frente o sousense Lindolfo Pires, além do empenho do prefeito Fábio Tyrone e do governador da Paraíba, João Azevêdo.

Em contato com nossa reportagem, o secretário Lindolfo Pires comemorou a chegada das torres. “Brevemente, teremos nosso estádio com uma moderna iluminação para que o Sousa jogue suas partidas com a iluminação de qualidade”, disse.

Ainda de acordo com Lindolfo, muito em breve será instalado um placar eletrônico no Marizão. Ele explicou que equipamento é uma ferramenta importante para fornecer informações em tempo real sobre o jogo, como pontuação, placar da partida, tempo de jogo e outras estatísticas relevantes.

“Essa iniciada do Governador João Azevêdo, por meio da Sejel, demonstra o compromisso em investir no desenvolvimento do esporte e proporcionar melhores condições para eventos esportivos no sertão do Estado”, pontuou Lindolfo Pires.

portalnoticiaja