Governo da Paraíba apoia equipes que vão disputar a Copa Campestre de Ginástica Rítmica, a partir deste sábado

0
316

Foto: Divulgação

As equipes de ginástica rítmica do Grêmio Vila Olímpica Parahyba, Centro Loterias Caixa e ONG Cicovi garantiram o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), para disputarem a I Copa Campestre, que iniciará neste sábado (19), em Campina Grande. As competições ocorrerão no ginásio do Clube Campestre e serão encerradas no domingo (20), totalizando dois dias de evento.

A presidente da Federação Paraibana de Ginástica, Maria do Carmo Oliveira, agradeceu o empenho da Sejel em viabilizar o apoio para as integrantes de três equipes. “Só gratidão ao Governo por consolidar esse auxílio para que essas meninas tivessem a condição de estarem presentes na Copa Campestre. Elas darão o máximo de si no intuito de conseguirem medalhas”, disse a dirigente.

Representando a Sejel, o chefe de gabinete, Nilson Sabino, desejou boa sorte momentos antes das equipes viajarem, nesta sexta-feira (18). “Que todas elas, as atletas e as professoras, possam fazer uma boa viagem e, em nome dos secretários, boa sorte e que possam trazer medalhas na bagagem, com esse apoio concedido pelo Governo, como maneira de incentivá-las”, frisou.