Governo da Paraíba apoia atletas que disputam Torneio Seletivo de Boxe em São Paulo (SP)

0
91

Foto: Divulgação/ Secom-PB

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), apoia a participação de quatro atletas paraibanos que disputarão, em São Paulo (SP), nesta quinta-feira (2), o Torneio Seletivo de Boxe. A disputa vai definir o representante do Brasil no 2° Campeonato Latino-americano. O apoio foi anunciado após uma reunião entre o representante do Conselho Nacional de Boxe, Moacyr Rolim, e o secretário Lindolfo Pires, titular da Sejel.

Os atletas que estarão em busca da vaga para integrar a Seleção Brasileira são: Matheus Cícero (até 68 kg), João Victor (até 60 kg), Tiago Cícero (até 64 kg) e Pedro Henrique (até 56 kg). “Só gratidão ao Governo do Estado pela atenção com o boxe paraibano, pois esses quatro atletas estarão lutando com o objetivo de conseguir representar o Brasil no Latino-americano, que está marcado para dezembro, também em São Paulo”, disse Moacyr.

“Assim como ocorre com as demais modalidades, o Governo apoia também o boxe, que poderá ter atletas na Seleção Brasileira em uma competição de nível internacional. Aproveito a oportunidade para desejar boa sorte em São Paulo e reafirmar esse compromisso que a gestão tem com o esporte aqui no estado”, frisou o secretário Lindolfo Pires.