Início Notícias Goleiro Felipe rejeita proposta do CSA e fica no Botafogo-PB

Goleiro Felipe rejeita proposta do CSA e fica no Botafogo-PB

840
0
Foto: Nádja Araujo/ Botafogo-PB

Um dos principais jogadores do Botafogo-PB na temporada 2020, o goleiro Felipe anunciou em suas redes sociais, nesse domingo (06), que ficará no clube, sendo assim, rejeitando a proposta do CSA.

A notícia animou a torcida do Belo, que ainda comemora a primeira vitória na Série C, contra o Imperatriz, no último sábado (05).

Conforme apuração do Voz da Torcida, os principais motivos para a permanência do jogador foram a ótima qualidade de vida em João Pessoa, onde a família já está adaptada, e a possibilidade de disputar o acesso à Série B com o Belo. Para Felipe, o CSA deve brigar contra o rebaixamento na Série B. Sendo assim, ele prefere brigar pelo título da terceira divisão.

O lado financeiro também não pesou muito, já que a proposta salarial do clube alagoano não era tão superior assim ao atual salário do goleiro.

Inclusive, um dos grandes responsáveis pela vinda e continuidade do atleta no Botafogo-PB foi Pedro Ruffo, vice-presidente financeiro, com quem tem ótima relação.

Apresentação de Felipe (Foto: Iaco Lopes / Voz da Torcida)

Felipe foi contratado pelo Belo em fevereiro, na época, como uma aposta. Aos poucos, ganhou a titularidade, confiança e respeito dos torcedores e dos dirigentes. Com 35 anos, o experiente goleiro se tornou capitão do time nos últimos jogos.

Após a vitória diante do Cavalo de Aço, o time da estrela vermelha chegou em João Pessoa nesta segunda-feira (07). A reapresentação geral está marcada para terça-feira (08), enquanto os reservas e não relacionados já treinam nesta segunda.

O próximo desafio do Botafogo-PB é contra o Vila Nova, em casa, no sábado (12), às 17 horas. Atualmente, o Belo é o sexto colocado do grupo A, com cinco pontos ganhos.

Equipe @Vozdatorcida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here