Desenvolvido porspot_img

Últimas

Futsal Sub-7: Benfica/Apcef é campeão paraibano de 2021

A equipe Sub-7 do Benfica/Apcef Futsal, conquistou o título de campeão paraibano da FPFS 2021. A decisão foi nesta terça (23), contra a equipe do Clube dos Oficiais/COPM, em dois jogos, ambos vencidos pelo Benfica/Apcef, jogo de ida 6 x 0 no ginásio do COPM, o de volta 7 x 0 no ginásio da Apcef. Este jogo decisivo teve um bom público e o destaque da partida foi o artilheiro Paulinho, com três gols.

Além do título de campeã, a equipe acumulou conquistas individuais na competição. Tiveram o goleador do campeonato, com Paulinho PH12 (23 gols), que também foi o destaque da competição, a defesa menos vazada (sofreu 8 gols), com o melhor goleiro Marcos Terceiros.

Com uma campanha intocável, o Benfica/Apcef Sub 7, conquistou o título invicto, em 12 jogos, 12 vitorias, marcando 48 gols e sofrendo penas 8 gols, media de 4 gols por partida.

A equipe campeã usou os seguintes jogadores, o goleiro: Marcos Terceiros, os linhas: Kaká, Paulinho, Davi e Pedro Leal. Os gols da final foram marcados por: Paulinho PH12 3, Andrezinho 1, Thomas 2 e Davi Morais 1.

Comissão técnica do Benfica/Apcef Sub 7, conta com uma comissão vencedora, composta por: Técnico: Rodrigo Souza, Auxiliar técnica: Paulo Alan, Preparador Físico: Mario Erick, Preparador de goleiro: Carlos Pinto, e o atendente: Valdilênio Martins.

Ao termino do jogo, e a conquista do título, o técnico Rodrigo Souza, agradeceu aos apoiadores e patrocinadores, e destacou, o Espaço Pet, Mangabeira Shopping e Ph12, pelo apoio dado durante a competição, se não fosse essas empresas não teríamos conseguido este importante título com essa garotada. – Disse o técnico Rodrigo Souza.

Foto: Veronilson Freire

Por Ailton Cavalcanti

Últimas

Mais Lidas