Desenvolvido porspot_img

Últimas

Futsal: Fúria, de João Pessoa, é o campeão da Liga Metropolitana

Fúria e Ladec se enfrentaram na tarde deste sábado (27) para decidir o título da Liga Metropolitana de Futsal. O confronto das melhores equipes da competição aconteceu na Vila Olímpica Parahyba.

A partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal e por isso foi decidida nos pênaltis. O Fúria levou a melhor nas cobranças e conquistou o título de campeão do certame.

Tempo normal

Os gols da partida foram marcados no logo no início do primeiro e segundo tempo da partida. Quem abriu o placar foi Artuzinho, para o Fúria aos três minutos do primeiro tempo em uma jogada rápida pelo meio.

O Ladec deixou tudo igual no primeiro minuto após o intervalo. O gol de empate foi de Gabriel, que aproveitou uma cobrança de escanteio.

Premiação

O campeão da competição faturou a quantia de R$ 7 mil reais.

Transmissão

A final da Liga Metropolitana entra para a lista de grandes transmissões da TV Tambaú. A emissora afiliada do SBT no Nordeste tem em sua grade a Copa do Nordeste, Champions League, Libertadores e Campeonato Paraibano.

A narração dos lances da partida foi feita por Cristiano Sacramento. Os comentários foram de Max Oliveira e reportagem de Ana Hercília.

Ficha técnica:

  • Fúria

Titulares: Gabriel, Felipe Matheus, Vinicius, Arthuzinho e Tanaka.
Suplentes: Anzol, Neto, Yagor, Natal, Eltinho, Niel, Tiago, Alysson eri e Rantaro.
Técnico: Pedro Ivo

  • Ladec

Titulares: Erycles, Dedé, Matheus, Edmilson e Gabriel
Suplentes: Josielson, Galego, Thales, Bambam e Vinicius
Técnico: Gean

Arbitragem – Esdras Marques e Márcio Santos e Josimar Batista

Cronometrista – Ronaldo Farias

T5

Foto: Divulgação T5

Últimas

Mais Lidas